domingo, 6 de maio de 2012

Diferenças: Luz vs Antas, SLB vs FC ( desde 1990)

Apear do "feedback" positivo que os primeiros "posts" tiveram, alguns leitores alertaram para a possibilidade de estar a colocar dados errados no blogue. Com inteira consciência que isso poderia conduzir à descredibilização destes factos, refinei o processo de busca, selecção e confirmação dos dados, para assim minimizar os erros, e aumentar os índices de confiança  deste tipo de investigação.
Pois bem, no quadro a seguir vem sintetizado aquilo que foram as arbitragens entre as épocas de 1990/91 e 2011/12. Alerta-se para o facto de a escala temporal ser menor que anteriormente, pois antes de 1990 os dados carecem de alguma fiabilidade e dessa forma não foram tomados em consideração. Posto isto, as desculpas por poder ter induzido alguém em erro só ficam bem, e a promessa  que no futuro se irá ter mais cuidado no tratamento dos dados.



As conclusões são claras e não carecem de explicações. São por mais evidentes as diferenças de critérios consoante o estádio onde se joga e,  principalmente, a cor da camisola. 

Sem comentários:

Enviar um comentário